Termo de Uso e Política de Privacidade

O presente documento, tendo como um dos principais valores a transparência, apresenta ao contatante dos serviços, doravante CLIENTE, esclarecer e informar acerca das regras de utilização dos serviços web, doravante SERVIÇOS, prestados pela CHAMA7.

Ao utilizar os SERVIÇOS da CHAMA7, o usuário aceita e concorda com os Termos de Uso e com as Políticas de Privacidade citados abaixo.

A violação de qualquer disposição destes Termos de Uso e Políticas de Privacidade, seja como ocorrência única ou repetida, pode resultar na interrupção, suspensão ou encerramento imediato dos SERVIÇOS, conforme determinado pela CHAMA7 a seu exclusivo critério. Você reconhece, compreende e concorda que a CHAMA7 não será obrigada a emitir avisos, repreensões ou passar por qualquer processo formal ou informal antes de causar a interrupção, suspensão e/ou encerramento dos SERVIÇOS.

Termo de Uso e Política de Privacidade para domínios nacionais e internacionais

A CHAMA7 tem a empresa Linode como prestadora de IaaS (Infrastructure as a Service), para manter o seu VPS e todos os recursos relacionados à este. Isto posto, assim com feito pela CHAMA7, o CLIENTE deverá ler os “Termos de Uso” e a “Política de Privacidade” da Linode, estando assim plenamente ciente e de acordo com todas as condições ora estabelecidas.

Termo de Uso e Política de Privacidade para domínios nacionais

A CHAMA7 usa a prestação de serviços do registro.br, doravante REGISTRADOR DE DOMÍNIO, para registrar todos os domínios que se enquadra na categoria .br. Isto posto, assim com feito pela CHAMA7, o CLIENTE deverá ler os “Termos de Uso” e a “Política de Privacidade” do REGISTRADOR DE DOMÍNIO, estando assim plenamente ciente e de acordo com todas as condições ora estabelecidas.

Termo de Uso e Política de Privacidade para domínios internacionais

A CHAMA7 usa a prestação de serviços de várias empresas de registro, doravante DOMAIN REGISTAR, para efetuar o registro de todos os domínios que não se enquadra na categoria .br. Isto posto, assim com feito pelo DOMAIN REGISTAR e pela CHAMA7, o CLIENTE deverá ler os “Termos de Uso” e a “Política de Privacidade” do ICANN, estando assim plenamente ciente e de acordo com todas as condições ora estabelecidas.